terça-feira, 15 de maio de 2012

Relevos


                                             Relevos....


Cordilheira dos Andes

A Cordilheira dos Andes vasta cadeia montanhosa formada por um sistema contínuo de montanhas ao longo da costa ocidental da América do Sul, sendo a formação geológica da mesma datada do período Terciário. A cordilheira possui aproximadamente 8000 km de extensão. A Cordilheira dos Andes se estende desde a Venezuela até à patogenia atravessando todo o continente sul américano caraterizando a paisagem do Chile, Argentina, Peru, Bolívia, Equador e Colômbia também conhecida como países andinos.
Grand Canyon


O Grand Canyon encontra-se no território dos Estados Unidos,Seu vale foi moldado pelo rio Colorado. Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros. Cerca de 2 bilhões de anos da História.É considerado uma das sete maravilhas do mundo.
Filipinas

As Filipinas,oficialmente República das Filipinas, são um vasto arquipélago da Insulíndia,delimitado pelo MAR Das Filipinas. Muitos historiadores acreditam que as Filipinas foram colonizadas no Paleolitico. As Filipinas são um arquepélago de 7107 ilhas,com uma área terrestre total de cerca de 300 mil km².
O clima é quente,úmido e tropical. A temperatura média anual ronda os 26,5 °C. A origem das ilhas é vulcânica.
 Série/turma:7°22
Nomes: MARIANE,ANA CLARA E LIDIANE






6 comentários:

  1. O trabalho foi muito bom e muito bem feito ,mostra muitos relevos lindos que eu ainda não conhecia .Ficou ótimo

    ResponderExcluir
  2. esse trabalho é muito interessante para o nosso aprendizado, para nós ter algo bom, e saber um poco mais sobre Relevos. by... Evelin T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei muito e achei mto bonito as felipinas achei tambem linda as cordilheiras dos andes uma paisagem maravilhosa

      Excluir
  3. Eu achei muto legal ,esse trabalho foi muito bem elaborado para nós jovens pois aprendemos muito com esse trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nunca pensei que a cordilheira dos andes fosse tão grande e nunca pensei que o grand canyon era tão velho rsrsrs.E com esse trabalho eu fiquei sabendo que existia um lugar chamado filipinas.eu achei mmmmuuuiiitttooo legal,as paisagens são muito lindas.
    luiza Petry

    ResponderExcluir