terça-feira, 15 de maio de 2012

Paisagens naturais das Américas




              Picos e montes
         

    Pico Aconcágua; Esse pico tem 6.962 metros de altitude, e é simultaneamente o ponto mais alto das Américas. Fica localizado nos Andes argentinos, a cerca de 112 km da cidade de Mendoza. Está localizado no Parque Provincial Aconcágua, cuja entrada fica próxima ao povoado de Puente del Inca.




  Pico Mercedario; É um monte localizado na Argentina. Situado na Cordilheira dos Andes a 100km a norte do Aconcágua, possui altitude desconhecida, sendo estimada pela missão SRTM em 6.720 metros.


Monte Pissis; O Monte Pissis é um pico localizado na Argentina. Situado na Cordilheira dos Andes ele possui 6,795 metros de altitude e é o terceiro ponto mais alto do continente americano.



Pico Yerupaja; Yerupaja é um pico da Cordilheira dos Andes localizado no Peru. É a segunda mais alta montanha do Peru, atingindo os 6.635 m de altitude.















Nome: Roberta Trindade e Luiza Petry
Série: 7  21








3 comentários:

  1. Nós achamos o trabalho muito interessante porque ele fala sobre picos e colinas.Esse assunto é muito bom,pois,ensina agente a descobrir novos lugares maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse trabalho poi conheci picos ,omo por exemplo Pico Aconcágua,Pico Mercedario,Monte Pissis,Pico Yerupaja,etc...
    todos são muito interessantes

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse trabalho..conhecer algo novo é perfeito e muito bom mesmo
    o trabalho de vocês simplesmente esta otimo conhecer um pouquinho mais..foi bom de mais
    que coisa mais lindas essas imagens,fiquei muito curiosa adoraria conhecer de perto esse lindo trabalho de vocês esta de parabéns :D
    Lindo!

    ResponderExcluir