terça-feira, 2 de setembro de 2014

O Patriota - Filmes Completos - (Dublado PT-BR)

Turminha dos 8ºs anos 17 e 18. Aqui está o filme " O PATRIOTA"
Esse filme fala sobre a Independência das 13 colônias Norte Americanas
É um filme muito bom e intrigante. Vale a pena assistir

Os comentários devem ser feitos em forma de fórum

Assistam ao filme e comentem






23 comentários:

  1. Bom o filme relata a Guerra entre as 13 colonias e Inglaterra, onde ambos lutaram com bravura e Lealdade as suas Terras.
    É linda realmente a história da independência dos Estados Unidos, mostra a realidade entre as Guerras, onde você está disposto a perder tudo, por um bem maior. No caso da história vários soldados perderam suas vidas, inclusive as próprias famílias, mas por Lealdade a seu povo.
    As colonias conseguiram vencer a Inglaterra, pois os Franceses os ajudaram, e também pelo espirito de vingança que ficou no coração de todos os soldados que perderam seus entes queridos.
    Bom resumindo o filme é maravilhoso, é muito emocionante e eu chorei bastante!!!

    Aluna: Vitória Rossler de Abreu 8 17

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito bom pois conta como foi a idenpendencia da Inglaterra. Achei também muito triste ver a guerra,o pai não querendo ir pra a guerra pois sabia que se fosse poderia não voltar, mas teve que ir pois o futuro da sua família estava nas suas mãos. Teve muitas pessoas que abriram mão de muitas coisas como sua vida, sua família... E devemos aprender com eles que as vezes devemos abrir mão das coisas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudunha! Não é a história da independência da Inglaterra e sim das 13 colônias que hoje é uma das maiores potências mundias. Estamos falando dos Estados Unidos

      Excluir
  3. Achei o filme muito bom pois a independência dos Estados Unidos realmente é uma história muito bonita. Eles lutaram bravamente e com muita lealdade a seu país, arriscando suas vidas e suas famílias, sabendo que poderiam não voltar para casa. Mas mesmo perdendo suas casas, arriscando suas famílias e suas vidas; eles que estavam em menor número, com muito amor à pátria conseguiram vencer e construir um novo país.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o filme.
    O filme conta sobre a independecia dos Estados Unidos. é uma bela história, pois conta sobre pais de família que tiveram que abandonar suas famílias e arriscar suas vidas pela independecia do seu país. Varios homens morreram por uma boa causa, graças a esses homens os Estados Unidos tem a maior Republica do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Achei o filme maravilhoso, ver essas pessoas deixando suas famílias por uma boa causa e tendo que abrir mão de muita coisa, não pensavam duas vezes, uma história de bravura e coragem, que devíamos levar em nossas vidas, eles lutaram bravamente e lealmente e isso já é uma lição de vida para seus descendentes e todos nós! Resumindo, um filme maravilhoso mesmo, curto e recomendo ;)

    ResponderExcluir
  6. O filme mostra a situação da América no final do século XVII, na primeira cena do filme, mostra escravos trabalhando em um latifúndio, o trabalho escravo e o latifúndio eram características das colonias do sul e por motivos pessoais fazem Benjamin entrar na guerra, e montar sua milícia.
    A Inglaterra tinha total soberania em campos abertos, e massacrava o exército americano neles. E por isto gostei muito do filme .

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o filme ‘O Patriota’ muito interessante.
    Esse filme representa muito bem a independência das 13 colônias.
    Gostei de todo o filme, mas a parte que achei mais legal foi a parte que o Benjamin mata aquele cara xarope que não sei o nome no final do filme.
    Nesse filme mostra o que é ter amor pela família, pois tem aquela parte que um dos soldados das 13 colônias comete suicídio por ver sua família morta. Foi uma parte bem triste. E também notei que antes de receber ajuda as 13 colônias não tinham a mínima chance de vencer a guerra. A cada 5 tiros que os ingleses davam os colonos davam 1.
    Gostei também da parte que Benjamin mata 20 soldados ingleses para salvar seu filho
    Aluno: Frederico Guitel

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o filme ‘O Patriota’ muito interessante.
    Esse filme representa muito bem a independência das 13 colônias.
    Como o Fred disse esse filme ressalta o amor que todos tinham pela sua família. Foi uma parte horrível, mas ao mesmo tempo lindo porque naquela cena mostrou todo o amor que eles tinham pela sua família. E também notei vi que muitas famílias ficavam sem seus "homens", porque todos tinham que ir batalhar nas guerras.
    Mas resumindo gostei do filme, "Vale a pena ver de novo" e é mais ou menos o resumo do conteudo em um filme.

    ResponderExcluir
  9. Achei o filme muito interessante. Porque ele nos mostra como as 13 colonias se tornaram independentes. Com pais de familias guerreiros que lutaram até o fim por amor ao seu país,para se tornar independentes e com muita raça eles conseguiram vencer a guerra e se tornaram independentes da Inglaterra assim foi a linda historia da dependencia das 13 colonias um ótimo filme vou até assistir mais uma vez
    Aluno: Gabriel Ribeiro Rodrigues
    Sério:8ª18

    ResponderExcluir
  10. Enfim, consegui assistir ao filme, e não me arrependo nenhum pouco de ter assistido. Bom, desde quando ouvi as explicações da professora, me interessei em saber mais sobre essa história, e assistindo o filme, pude saber o quanto as 13 colônias batalharam por sua Independência. Assim como a prof Vera disse, entre todas as outras histórias de independência, a dos Estados Unidos foi a mais linda e inspiradora.


    -Renan Basilio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o filme, pois conta a história da independencia dos Estados Unidos que é muito linda.Achei muito triste ver ,o pai não querendo ir pra a guerra pois sabia que se fosse poderia não voltar mas teve que ir pois o futuro do pais e da familia estava ali.Também mostra escravos trabalhando em um latifúndio que era características das colonias do sul..A Inglaterra massacrava o exército.etc.. Vale muito a pena assistir, muito bom mesmo

      Excluir
  11. Achei o filme muito bom e inspirador, ele conta a historia entre a guerra das treze colônias e a Inglaterra também achei muito triste os soldados terem que largar suas famílias para lutar na guerra.
    Depois o filme mostra a vitoria das treze colônias na guerra, mas não foi só alegria porque muitos perderam suas famílias e muito morreram. O filme é uma ótima representação do que foi a independência dos estados unidos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o filme, vale a pena assistir! O filme conta a história de um homem viúvo com sete filhos, que moram em uma fazenda afastada. Teve a guerra da Independência Dos Estados Unidos Da America, e esse homem não iria se alistar pois sabia que se fosse não voltaria. E não havia como deixar seus filhos sozinhos, sem ninguém. Certa vez, invadem a fazenda aonde ele morava e matam um de seus filhos. Ele logo se alista pra guerra para tentar de alguma forma fazer justiça, mas a guerra se torna mais do que uma vingança para ele, torna-se um dever patriótico.

    -- Eduarda Lacerda Cardoso 8°17

    ResponderExcluir
  13. Essa história mostra o exemplo de superação e lealdade que os homens tinham com seu país!
    Pois relata a determinação das famílias em relação à guerra da Independência dos Estados Unidos.. Muitos dos pais saiam para lutar com bravura e honestidade. Levando confiança e apoio aos demais integrantes!
    O filme apresenta um exemplo de superação, vivido pelo personagem Benjamin que tem muita paixão por sua família e vai à luta devido o futuro de seus filhos! Mas também teme em não voltar.
    Depois de algum tempo com a ajuda dos franceses o exercito ficou mais forte e com a guerra conseguiram ganhar sua independência.
    Na minha opinião a história é uma bela lição de vida pois os homens fizeram justiça e ganharam seus direitos! Onde estavam dispostos a perder tudo, por um bem maior!

    -- Angelein Mello 8°17

    ResponderExcluir
  14. Este Este filme fala muito bem como foi a guerra das 13 colônias e como ganharam , o filme mostra muito bem como a força de vontade pode ajudar e muito na nossa vida, ganhando assim a guerra e formando os Estados Unidos que hoje é um dos países mais desenvolvido graças a força de cada um deles ele conseguiram tudo isso que eles tem agora. O filme relata tudo como aconteceu de verdade sendo assim todos nós devemos ter força de vontade para conseguirmos o nosso objetivo.

    ResponderExcluir
  15. O filme fala da guerra das 13 colônias em busca da sua independência, mostrando também o quanto foi triste a guerra, destruindo familias mas apesar disso lutando com toda força e coragem para conquistar sua independência, buscavam beneficiar a todos e não somente a um único grupo.
    - Luciana
    -8º 18

    ResponderExcluir
  16. O filme conta sobre o processo de independência das 13 colônias, vários homens dispostos a lutar pela independência, sem saber se um dia voltariam vivos para casa, homens que tiverem que deixar suas famílias, filhos, enfim, para lutar na guerra, homens que lutaram com lealdade, com força de vontade. Muitas pessoas acabaram morrendo, mas morreram lutando por uma causa importante, pela sua independência.
    Nathália Rezende Dos Reis
    Turma: 8º18

    ResponderExcluir
  17. eu achei o filme inspirador por que conta a guerra das 13 colônias , houve muitos homens que deixaram sua casa , seu lar para ir batalhar pelo seu país , pela independência do seu país.
    agora eu pergunto pra vocês algum de vocês sairia da sua casa do seu lar para ir guerrear pela sua pátria , pelo seu país.
    Houve muitos que morreram pelo seu país um dia ser livre eles foram todos leais a sua bandeira, a seu país todos lutaram unidos com força de vontade.
    isso nos serve de exemplo por que eu sei que tu tem um plano (um sonho) para a sua vida então corra atrás por que eles correram atrás do sonho deles e hoje ta ai são livre por que? por que todos lutaram a lado da sua pátria ao lado do seu país com toda a sua força de vontade.

    ResponderExcluir
  18. O filme mostra a Guerra da Independência dos Estados Unidos e de como eles não se deixaram abater por todas as situações que enfrentaram , como deixar suas famílias e ir para uma guerra onde não sabiam se retornariam, muito menos se ganhariam, perder pessoas dos quais conviviam e lutarem mesmo estando em números menores de seus inimigos. É lindo mesmo o jeito que eles defenderam e lutaram bravamente pela Independência. Mostra também um homem que não queria fazer parte da guerra, pois sentia obrigação de cuidar de seus filhos, mas foi forçado a lutar, pois, ao olhar dos outros, ele era decidido e justo e viram nele uma chance de ganhar a liberdade. Acima de tudo, eles nunca abandonaram um ao outro, pois eles estavam juntos nesta guerra!!
    Uma parte que eu achei realmente linda, foi quando o homem perdeu seu segundo filho, mas encontrou a bandeira e retornou a guerra com a bandeira erguida, demonstrando paixão e garra em defender a sua nação!
    Luiza Oliveira – 8° 18

    ResponderExcluir
  19. O filme fala da guerra das 13 colonias, como foi violenta, e quantas vidas foram perdidas, pela independência, e com muita força de vontade conseguiram vencer essa guerra e ser um País muita melhor do que era antigamente, deixaram de ser uma colonia e ser tornaram País livre

    Flavio Alves - 8 ° 18

    ResponderExcluir